AMOR



 E foi quando te vi que entendi

o coração bateu mais rápido

o olhar brilhou

O sentir as borboletas na barriga

Já só te tinha a ti no meu pensamento

Pensamento meu de te ter a meu lado

Mas acordei para a realidade

E sabia que nada disso poderia acontecer

Quem diria que ias amar alguém como eu?

Foi quando soube que tinha de me afastar

E tu começa-te a aproximar

E eu não resisti

Já olhava para ti a pensar em todos os nossos momentos futuros

A pensar nos teus dedos entrelaçados nos meus

a pensar em mim no teu abraço

e novamente acordei para a realidade

e entendi que era já tarde demais

Tarde demais para voltar atrás

Já estava apaixonada

Já me tinha deixado ir pelo teu olhar

Já me tinha entregado por completo a ti

Por mais confusões que houvesse por eu me aproximar de ti

Eu não conseguia afastar-me

O meu pensamento era "nós contra o mundo"

E olha agora...

O sonho virou realidade

A realidade do amor.


Princess

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS OLHOS TAMBÉM ENVELHECEM E NÃO É MIOPIA

Desencontro