PORQUÊ

 

 

Chegas a casa e dás-me um beijinho, percebi que estiveste a beber.

Fico desmotivada desde esse momento e espero até chegar a hora que vais para o quarto e te fechas lá, para não ter que aturar as tuas palavras.

Enquanto estiveste falaste… e falaste…

E só falaste coisas que me magoavam porque sabia que tudo o que dizias, só dizias porque estavas bêbado!

E quando estás sóbrio quase não falamos, enfias-te logo no quarto e não sais de lá para comunicar comigo

Bêbado ou sóbrio magoas-me de qualquer das formas, porquê?

Porque é que tu tens de agir dessa forma?

Porque é que não podes ter outra atitude perante a tua filha?

Porque é que só podes ser o progenitor e não o meu pai mesmo?

Porque é que não entendes que isto me magoa tanto?

Porque é que só fazes porcaria e afundas a tua família contigo?

Será que me amas mesmo ou simplesmente só pensas ti?!

 

Princess

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS OLHOS TAMBÉM ENVELHECEM E NÃO É MIOPIA

Desencontro