SAUDADE




Sonhava muito em viajar para te poder dar o abraço que faltava entre nós.. 
Mas do nada.. 
Desapareceste... 
Afastaram-nos...
E a única coisa que eu sentia era a saudade..
A angústia desta saudade...
Porque sabia que não voltaria a ter-te nos meus braços.
Então, agora, todas as noites,
Fecho os olhos e imagino-nos no nosso profundo abraço
O abraço que nunca chegámos a dar
Por razões do destino...
Sinto culpa por não ter aproveitado os momentos contigo
Esta culpa que vem dentro de mim é horrível.
Porque sei que não tenho a culpa mas sinto-me imensamente culpada,
Culpada por ter te visto poucas vezes,
Culpada por quase não ter falado contigo,
Culpada por não termos tido tempo.
Tu és um ser incrível! Tinha tanto para aprender contigo que todas as minhas esperanças, todos os meus sonhos se foram agora na saudade.. 
Na profunda saudade que vai até aos Céus onde estás
E, no fundo, reconheço-te na estrela mais brilhante do céu e sei que estás comigo.

Princess

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS OLHOS TAMBÉM ENVELHECEM E NÃO É MIOPIA

Desencontro