Sou forte mas...



Sou forte mas às vezes sinto que não aguento mais. 
Sou forte, eu consigo. 
Sou forte mas....não às sexta-feiras. 
Sou forte eu consigo. 
Sou forte mas...quando levo aquelas chapadas vejo no meu forte uma certa fraqueza. 
Sou forte, eu consigo. 
Sou forte mas...quando te vejo, tudo dentro de mim entra em conflito. 
Sou forte, eu consigo. 
Sou forte mas lá no confins do meu espírito sei que é tudo uma fantochada. 
Sou forte, eu consigo. 
Sou forte mas...obrigo-me a não pensar no negativo, porque sei se pensar caio num poço sem fim. 
Sou forte eu consigo. 
Sou forte mas...vejo-me a fugir dos problemas em vez de ser forte e encará-los. 
Sou forte, eu consigo. 
Sou forte mas...até as nuvens me dizem o contrário. 
Sou forte, eu consigo. 
Sou forte mas...tou farto de ser... 
Sou forte, eu não consigo.... 
Não sou forte mas.... gostava de ser.

                                                                   ~sol-ra


Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS OLHOS TAMBÉM ENVELHECEM E NÃO É MIOPIA

Desencontro