ESPERANÇA



Constantemente a ouvir-vos discutir.

Eu não aguento mais!

A minha única esperança é falar copm Deus, a minha única esperança é rezar.

Rezar para que mude o meu pai, para que as discussões diminuam...

Não aguento mais os gritos, os berros de um lado e do outro, 

Os insultos que saem da boca para fora e que magoam tanto sem eles saberem...O meu corpo todo treme a avisar que vem aí mais um ataque de ansiedade.

E fico atenta à respiração, com alguma dificuldade, pois ainda vos ouço gritar.

Vou para o meu quarto tentar acalmar-me,

Sento-me no chão a olhar para o céu,

 pergunto-me porque isto está a acontecer.

E fico na esperança de um dia o meu pai mudar, 

Sei que vou morrer mas com a mesma esperança. 

O pior é saber que me estou a iludir, 

O pior é estar cada vez mais desiludida com o meu pai,

O pior é isto tudo acontecer e eu não saber como reagir.

Ficar sem soluções.

A única solução é chorar para aliviar tudo o que sinto.


Princess

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS OLHOS TAMBÉM ENVELHECEM E NÃO É MIOPIA

Desencontro