UM DIA...




Uma bola de fogo entre o estômago e os pulmões cresce dentro de mim, 
uma sensação de pânico inexplicável, não que eu não consiga dar a entender o que sinto, mas sim porque não consigo especificar os motivos, 
o lábio treme, os olhos ficam cheios a querer chorar, não consigo falar, não consigo que o meu corpo todo pare de estremecer, como se tivesse com frio embora toda eu esteja dentro de uma redoma de calor.
Por vezes paro de ouvir, outras vezes ouço demais, pouco importa... 
Penso muito, digo tudo mentalmente, mas deixar sair, deixar sair é uma missão impossível para alguém que sente isto, 
Ninguém vê, ninguém ouve, ninguém percebe, propositadamente para não ter que explicar ou talvez só porque não é importante ver isso.
Ansiedade, 
um dia eu vou acabar com esta nossa relação tóxica, 
um dia eu não vou ter que pensar duas vezes antes de fazer algo que eu quero por tua causa, 
um dia farás parte apenas do meu passado, 
um dia eu vou ser livre, livre de ti e quando o dia do adeus chegar e não te tiver mais a condicionar-me, 
esse bendito dia, será o mais feliz da minha vida, o início de uma nova era, sem insónias, sem crises, sem medos, sem restrições, sem medicamentos, sem ti.
Um dia vais me ver passar ao teu lado e não me vais conseguir tocar, não vais conseguir mexer comigo, não me vais conseguir deter.
Um dia...

Carla Silva

Comentários

Mensagens populares deste blogue

OS OLHOS TAMBÉM ENVELHECEM E NÃO É MIOPIA

Desencontro